26 de mai. de 2010

Grim - The Annihilator

Dando início a série sobre os melhores rogues que já brandaram suas adagas em Azeroth, trago a vocês informações sobre Grim, rogue que deixou sua marca no World of Warcraft após o lançamento do seu vídeo Total Annihilation , o qual na minha opinião é o melhor vídeo de rogue já criado até hoje, em termos de entretenimento.

Talvez as coisas que vocês vão ver ele fazendo no vídeo hoje em dia sejam comuns, qualquer rogue 1800 sabe fazer.. verdade, talvez.. mas pra época ele era o D E U S dos rogues.

Para terem noção o vídeo dele tem + de 1,300,000 visualizações no WCM, perdendo apenas para Tales of the Past III e o lendário Leeeeroy Jenkins e tem vários e vários prêmios de melhor vídeo e de player mais habilidoso.

Recentemente Neylio (falarei dele um dia..) postou no Wowriot o anúncio de que o Grim lançara um novo vídeo em breve e espero que seja pelo menos metade do que foi o TA.. sinceramente, se o futuro projeto dele alcançar metade do entretenimento que seu vídeo anterior alcançou, tem tudo para ser o melhor vídeo de toda WOTLK.



Para se manter atualizado com informações sobre Grim e seu futuro projeto, acessem o seu twitter (o qual já foi confirmado como real):

www.twitter.com/grimtherogue

Até a próxima!


Nydjer Out

3 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao video a um bom tempo atrás ... realmente é show !

Ele era de fato diferenciado na época !

Gabard

Sünset e Nydjer disse...

Ai, como eu ouço falar nessas "criaturas" diariamente!
Não aguento ficar vendo vídeo de pvp (eu sou meio cega pra ver o que ta acontecendo, é até engraçado...).. Convenhamos que não é a coisa mais fácil do mundo (NÉ? ;X) "minha nossa, olha o vanish que ele deu e ja começou um combo denovo" "WTF?" - e eu nao vi nada ;X hIAUSHUISAhiuAShSAUI

É a vida...

Alguém aai quer um x1?

;X hahahhaha..



Sunset.

XLB / lucasbozza disse...

Nydjer..legal o q vc ta fazendo, falando dos melhores player..se nao se importa vo dexa umas sugestoes ai se vc tiver tempo da uma olhada:

-Akrios(rogue)..esse eu tenho certeza q vc conhece

-Neilyo(rogue)..vc tinha falado q ia faze dele (na minha opniao melhor rogue entre tds)

-Mahiko(rogue)..lenda, o cara joga mt..

-Vurtne(mage)..sem comentarios..icone pvp do wow

-Noone(mage)..cara joga mt..tbm acho um dos melhores da historia..indico o video Noone 3, mt foda msmo

-Tharbad e Saru(dual frostmage)..esses cara fizeram historiaem 2x2 na bc..assistam ao video..eh mt bom..fala as estrategias e td..mas o mais imprecionante eh q eles jogam se errda ND, com MT perfeiçao..pra mim melhor video estrategicamente falando

-Drakedog(warlock)..se nao fosse esse cara nao iria existi lock destro no mundo..

-Tuska(priest)..jogando com build shadow na bc, esses player fez hisatoria no WM ao lançar Tuska 4..mt intereçante

-Hydra(priest)..por fim esse cara aki eh considerado um dos maiores jogadores d tds os tempos tbm..joga desde o beta do wow classic..em seu ultimo video (Hydramist 7) demonstra MT habilidade na arena..ele junto com seus parceros (kalimist,rogue, e Flýn, mage) lideraram o rating do seu battlegroup durante a WoTLK praticamente..vale mt a pena assisti ao seu video..


tenho mais alguns aki, mas falei só os "classicos"..bem legal msmo..principalmente os da bc..pois os citados ai marcaram historia msmo

=)

Pesquisa no Blog: