11 de jun. de 2010

MLG Columbus - Loaded Black/col.Red

Como alguns de vocês devem ter ouvido falar ou até mesmo terem acompanhado ao vivo, o MLG columbus que ocorreu agora do dia 4~6 de junho teve a equipe coreana Loaded Black como campeã.

No auge do domínio de RLS e Wizardcleaves no 3v3, LBlack decidiu manter a comp que lhe rendeu 35mil dólares o ano passado, Rogue Mage Priest.

Agora que temos os resultados e vimos uma final incrível entre L.Black e coL.red, com L.Black campeã com 6/4, podemos afirmar mais uma vez que os coreanos continuam sendo o melhor RMP do mundo.

Assista aqui alguns matchs da final do MLG Columbus:












Impressionante a dinâmica do Mirror Match entre RMP vs RMP com os rogues tendo que puxar tricks incríveis como Shadowstep kick em penance puxando pra LoS e dismantles no vanish do rogue adversário, só coisa Pro mesmo.

A consolidação dos coreanos como melhor RMP em todo mundo se dá apartir do momento que a sinergia entre eles é simplesmente fantástica, Swaps perfeitos assim como CC chains e o priest Numberone encaixando Holy Fires em certos momentos que parece que o time deles é um player só, realmente dignos de vencer os campeonatos que venceram até agora e COM CERTEZA irão dar muito trabalho para Reckful e demais americanos na Blizzcon 2010. (A qual vai ser mais interessante do que a de 09' tendo em vista o quão DK estava desbalanceado na época.

Agora vou postar algo aqui que mostra mais ou menos como funciona a mente de um Pro Gladiator do World of Warcraft. Vamos a lenda:

Em 2009, durante a IEM Global Finals, ocorreu uma situação que ficou para a história do Wow devido ao seu desenrolar ÉPICO.

Em um dos Matchs da HON (atual Loaded Black) o mage coreano Orangemarmalade ficou sozinho na arena com 10% de HP contra 2 players da SK.Gaming.. 1 mage e 1 priest.

O resultado foi impressionante, com Orangemarmalade deitando o priest e depois de 25 minutos tentando deitar o priest o tempo do match acabou e a HON venceu por "dano causado".

Seria simplesmente uma lenda se não houvesse uma explicação impressionante por trás disso não concordam? Então vamos ao vídeo que explica COMO o mage Orangemarmalade e seu cérebro quase robótico criaram tal vitória:






É assim que pensa um player Top de arena, principalmente no primeiro minuto do match onde basicamente você tem que ter a percepção relativa aos CDs e posicionamentos de 2 companheiros e 3 inimigos, simplesmente incrível.


Finalizando, são coisas assim que me empolgam em jogar de rogue.. Situações incríveis como ver um rogue dando vanish ativar Shadow Dance e conseguir encaixar um sap.. Vanishs em Death Coils.. Kicks em Fel Doms.. Coisas que fazem qualquer rogue se orgulhar de sua classe.

Mal vejo a hora de pegar 80, mas posso afirmar que já iniciei a especialização em Shadow Dance e é DIVERTIDÍSSIMO! xDDD


Até mais!

Nydjer Out

Pesquisa no Blog: