21 de mai. de 2010

World Of Warcraft e as Raças

Muito bem, vamos começar.

Não é preconceito, juro. Mas esse é um blog Horda, e eu vou me ater a isso durante o post, não me condenem.
Aqui vai um Guia Básico de conhecimento sobre as Raças do jogo.
Eu, particularmente, me interesso por assuntos “Off-Game”, como as histórias dentro do jogo, a estética, a relação entre raça e classe, coisas desse tipo – o que me fez desprezar do fundo do coração as combinações de Dwarf Mage, Tauren Pala, Orc Mage... – e vou manter uma continuação desse post no estilo Lore pra cada Raça da Horda – um estudo aprofundado e algumas traduções trabalhosas (rs...).


Blood Elf - Sin’dorei (Filhos do Sangue)

* Fazem parte da Horda a partir da Burning Crusade.
Cidade Natal: Silvermoon
Raciais: Arcane Affinity (+10 Enchanting), Arcane Torrent ( silencia o target num perímetro de 8 yards, e recupera 6% de Mana, 15 de Energy e 15 de Runic Power), Magic Resistance ( diminui a chance de ser atacado por Spells em 2%)
Mount Principal: Hawkstrider (vulgo: “galinha” lol)
Classes: Death Knight, Hunter, Mage, Pala, Priest, Rogue, Warlock – Warriors, também, com a chegada de Cataclysm.

Orc

Cidade Natal: Orgrimmar
Raciais: Axe Specialization ( diminui a chance de o oponente dar Dodge e Parry nos ataques em 1,25% com o uso de First Weapon e Axes), Blood Fury ( Atack Power e Spell Power aumentados), Command ( dano causado pelos pets aumentados em 5%), Hardiness ( duração de Stun reduzidos em 15%)
Mount Principal: Wolf (lobo)
Classes: Death Knight, Hunter, Rogue, Shaman, Warlock e Warrior - Mage, também, com a chegada de Cataclysm.


Tauren

Cidade Natal:
Thunder Bluff
Raciais: Cultivation ( +15 Herbalism), Endurance (HP 5% maior), Nature Resistance ( reduz a chance de hit por Nature Spells em 2%), War Stomp ( stuna até 5 oponentes num perímetro de 5yards por 2 segundos).
Mount Principal: Kodo ("Rinoceronte")
Classes: DK, Druid, Hunter, Shaman, Warrior - Pala e Priest, também, com a chegada de Cataclysm.


Troll

Cidade Natal: Orgrimmar
Raciais: Beast Slaying ( dano em Beasts aumentados em 5%), Berserking ( velocidade de Attack e Cast 20% maior, por 10 segundos), Bow Specialization ( chance de ataque crítico com Bows -arcos- aumentada em 1%), Da Voodoo Shuffle ( reduz a duração dos efeitos que travam os movimentos em 15%),
Regeneration
( regeneração de HP 10% maior durante o combate e naturalmente), Throwing Specialization ( chance de dar crítico com o Throw maior em 1%)
Mount Principal: Raptor (vulgo: "Dino")
Classes: Death Knight, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior - Druid, também, com a chegada de Cataclysm.


Undead – Morto-vivo

Cidade Natal: Undercity
Raciais: Cannibalize ( quando ativado regenera 7% da sua HP – usado somente em Humanóide e Undead) - vc literalmente come o oponente, Shadow Resistance ( reduz a chance em 2% de sofrer ataque por Shadow Spell), Underwater Breathing ( tempo de respiração em baixo da água 233% maior que o normal), Will of the Forsaken ( remove Fear, Charm e efeitos de Sleeping) - que promove um CD de 45 segundos junto com os trinkets que tem o mesmo efeito:
Medallion e Titan-Forged.
Mount Principal: Skeletal Horse (cavalo)
Classes: Death Knight, Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior - Hunter , também, com a chegada de Cataclysm.



Muito bem, isso é só uma base, um início para os posts de Lore que eu pretendo criar aqui! Algumas skills com links direcionados pois possuem calculos relativos ao seu level, como exatamente elas funcionam ou quando são mais complexas.
Além da pretensão de posts Lore, logo eu posto o "Dear Diary" aqui, também (rs...) - que pelo visto vai loongee !!! Rs...

É isso aí, valeu ^^

ps: Acho que logo logo a Sünset vai virar Blood Elf... *.*



Anu belore dela'na.

Pesquisa no Blog: